Esportes


 Enviar matéria por e-mail

Cuca minimiza tropeço e exalta atuação do Cruzeiro

Tamanho da Fonte      Agência Estado 23/07/2010 às 09:35

O técnico Cuca aceitou a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Fluminense, na noite de quinta-feira, no Maracanã, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do tropeço, o treinador exaltou a boa atuação da equipe e lamentou apenas o fato do gol do adversário, marcado pelo zagueiro Leandro Euzébio, ter saído em uma jogada de bola parada.

"A gente falou que era a bola parada do Fluminense o perigo. Eles estão reclamando de falta, não sei. Mas, mesmo assim a gente teve o comando do jogo, buscamos o ataque. Eles marcaram bem os lados do campo e aí faltou para nós o criador. Mas eu acho que o Cruzeiro fez uma grande partida e poderia ter saído com um resultado melhor", afirmou.

Satisfeito com o desempenho da equipe, Cuca já pensa no confronto com o Grêmio, domingo, em Sete Lagoas. "Essa não é uma derrota que tem trauma, porque você jogou muito bem, poderia ter empatado, vencido. Tem que enaltecer as coisas boas e corrigir os defeitos para no domingo vencer [o Grêmio], porque o campeonato é assim. Não dá para ficar lamentando muito tempo aqui, seno não ganhamos no domingo", disse.

A derrota para o Fluminense foi a primeira de Cuca no comando do Cruzeiro. A equipe mineira está em sétimo lugar no Brasileirão, com 15 pontos, e tentará entrar no grupo dos quatro primeiros colocados no próximo fim de semana.


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação: