Interação


 Enviar matéria por e-mail

Cãozinho violeta com cara de inocente fazia convite sexual

Tamanho da Fonte        19/01/2011 às 11:36

Uma mãe à procura de um bichinho de pelúcia  engraçado que falasse, ficou surpreendida quando o cãozinho violeta que ofereceu à sua filha de quatro anos começou a cantar “se estás contente e sabe-lo, f... comigo”. A inglesa pensava que estava cuidando da filha ao comprar um peluche de "olhar inocente" até ele dizer a dita palavra.

Leigh McPherson andava à procura de um brinquedo que a ajudasse a ensinar a filha a falar, mas levou um susto no momento em que o cãozinho começou a dizer asneiras no meio da canção.

A mãe ficou estupefacta. "Pus a tocar três e quatro vezes. Não havia confusão sobre o que 'Violet' [o cachorrinho] estava a dizer", disse ao jornal diário ‘Sun'.

Os fabricantes do brinquedo defendem que o cão tem um sotaque americano e que na verdade diz ‘ladra'. A empresa enviou entretanto outro modelo, que garantiram não ter apetência para dizer asneiras.

A porta-voz da empresa disse que, para assegurar que não haverá "más interpretações de voz", um brinquedo com uma nova gravação já está nas prateleiras.

O cachorrinho contém várias canções gravadas previamente, que as canta quando se aperta a pata. Entre elas, está a popular canção anglófona onde o "bate palmas" da letra original, foi substituído por "se estás contente e sabe-lo, f... comigo, se estás contente e sabe-lo, f... comigo, se estás contente e sabe-lo e realmente queres mostrá-lo, f... comigo!"

Quem parece ter ficado fã do ‘cãozinho Violet' são os amigos da mãe, após esta ter retirado o cãozinho à filha.


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação: